terça-feira, 20 de agosto de 2013

Resenha do Creme Depilatório AVON.




Olá pessoal! Confesso que nunca acreditei nesses creme depilatório, eles fazem milagre e remove os pêlos direitinho e o melhor sem dor.  O resultado foi bastante positivo, por isso estou fazendo uma resenha para vocês analisar bem de perto. 
 O produto vem com uma espátula, para não utilizar as mãos, pois não deixa de ser um produto com química não é gente.
 
 


EXPERIMENTE!! Indico para todas as mulheres, principalmente para as que são alérgicas. Tinha muita alergia quando depilava as minhas pernas com cera quente, me indicaram fazer com cera fria, e o resultado foi o mesmo: IRRITAÇÃO E MUITOS PÊLOS ENCRAVADOS, aff. Foi quando me indicaram a linha depilatória da linha AVON.  Que é SENSACIONALLLL!!!
 



 
 

Mulhers, não sofram mais, com poucos minutos e apenas um enxágue os pelos são removidos e ainda deixam sua a pela macia, com a mesma durabilidade quando utilizava as ceras.  E ainda fica a dica: conforme informação no rótulo, pode ser utilizado em braços e virilhas. “Alta tecnologia: SOFT TOUCH TN, um complexo altamente nutritivo e hidratante” - Avon.



 


Enxágue com água morna.
 
Um produto sensacional, sem dores (quem faz com cera), sem cortes na pele (quem faz com lâmina) e sem pêlos encravados,  que vocês podem vê que as minhas estão um pouco. Como não aguentava mais utilizar a cera, optei pela utilização das lâminas e sem sucesso, até que conheci este produto MARAVILHOSO.





 
 
 

                                          Resultado final: FANTÁSTICO, e indico para vocês.

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário